domingo, 14 de setembro de 2008

Insônia...

Essa maldita ausência de sono à noite faz eu me sentir mais estranha do que geralmente devo ser. Ficar perambulando pela casa em silêncio, com medo de atrapalhar o sono daqueles que roncam tranquilos....Me dá raiva! Porque logo comigo? Já fiz terapia, tentei homeopatia, chá, stylnox,etc
Nada resolve, sou capaz de trabalhar 24 horas seguidas, chego em casa exausta, durmo duas horas no máximo e acordo como deveria ser pela manhã, que aliás pra mim nem precisava existir, porque eu só funciono no piloto automático.

Outra coisa que esqueci de mencionar no meu perfil: não ouse falar comigo de manhã sem me ofertar uma bela caneca de café preto forte e passado na hora.E por favor adoçado na medida com açucar....


Bem já que durante a madrugada não se podem fazer muitas coisas sem correr o risco de atrapalhar os convivas fui procurar a origem dessa maldita palavrinha, pois bem: sua origem vem do latim insomnia e significa ausência de sono(há, há, isso qualquer idiota sabe!)

Insônia e falta de criatividade.... só podia dar besteira: quem sabe eu passo a me referir a talzinha como a out sônia ao invéz de in sônia?

Deixem pra lá essa nem eu aguentei, foi péssima!

Boa madrugada.

Nenhum comentário: