quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Marcas de Nascença"

Em primeiro lugar acho mais do que justo informar que me apropriei do título de um livro de Nancy Huston, azar o dela!
Estou profundamente triste, vi tristeza nos olhos do meu amado, me pergunto porque temos que passar por certos problemas que não deveriam nos envolver? Eis a ligação com as tais marcas de nascença...
Acho que deveríamos vir com um botão de stand-by, o mundo precisa nos deixar em paz para podermos lidar com os problemas, todos deveriam respeitar a pausa para pensar, refletir, amar, sofrer, enfim o que nos fosse mais urgente.
Pena que não é assim que aconteçe, podemos estar corroendo por dentro , mas temos que continuar mostrando nossa eficiência em tudo o que nos dispomos a realizar.
Quem foi o idiota que disse que os problemas devem ser deixados do lado de fora do trabalho? Deve ter sido um burocrata que nunca tratou da doença alheia e que nunca esteve triste, com entes queridos sofrendo, que nunca teve falta de dinheiro,etc.

Nenhum comentário: