sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Travesseiros

Ai que inveja dessas ricas criaturas que estão sonhando ou roncando em suas caminhas, enquanto eu fico aqui expondo minhas teorias à respeito. Por falar em teoria ando numas de trocar de travesseiro, já gastei um bocado nesse novo tratamento, tenho o modelo com plumas de ganso( são plumas e não penas!) fofo, macio, porém intolerável para quem tem rinite alérgica(eu!), também adquiri um modelo anti alérgico elaborado pela NASA, tentei bravamente, mas além de não conseguir ajeitá-lo,dava uma cervicalgia desgraçada, daí que descobri os travesseiros com altura regulável, eles possuem um excelente acabamento, são anti alérgicos, mas não são muito práticos, você precisa ficar bombeando uma perinha até ele atingir a altura ideal e se erra é só começar de novo(cerca de uma hora apenas), e tem ainda um saco plástico por dentro que faz barulho cada vez que a gente se mexe. Mas o melhor é que eu sou brasileira e não desisto nunca então a cada lançamento eu compro um par de cada, pois acho que para a boa convivência do casal os travesseiros devem ser iguais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só acho que os travesseiros não precisam ser iguais...