quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Maternidade

Já faz algum tempo que o tal desejo surgiu na minha vida, foi incrível o trabalho da natureza ou do meu inconsciente. Desejei mais do que tudo ser mãe.
Porém, parece que a benesse da maternidade não está para mim, tenho feito a minha parte, vou ao médico, tomo remédios , faço terapia, tento relaxar, tudo o que me dizem...
Já estou me perguntando o quanto mais quero investir nesse projeto, não sou egoísta, mas é difícil se decepcionar mês após mês! Diriam os otimistas que isso tem solução, bastaria adotar uma criança, mas não é nada fácil pensar nessa possibilidade, deve-se ter responsabilidade e respeitar o direito dessa criança de querer entrar nas nossas vidas, não sei se é justo satisfazer nosso desejo assim.
Também tem todo o lado psicológico da coisa que é a fertilidade feminina, não adianta negar, nascemos para nos reproduzir e quando isso falha parece que você falhou em todo o resto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo!!