quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu,eu,e eu mesma

passando pelo meu balanço anual pessoal, sabem aquelas faxinas de final de ano?Estou revisando todos os espaços dentro de mim e tentando organizar a bagunça. Não é nada fácil eu tenho que abrir mão de muitas coisas, acomodar outras e esquecer de algumas mágoas.

Sei que estou atrasada, mas sempre estou mesmo! Então considerando que ainda estamos em Janeiro e o ano comercial só inicia no Brasil depois do Carnaval eu estou no prazo!

Quando o ano iniciou eu achei que esse seria legal, porque os anos ímpares são melhores para mim!

Só que numa urucubaca braba! As coisas começaram mal, problemas reais e mais aqueles que são mais reais do que todos, porém ficam guardados dentro da gente e machucam, consomem, desgastam. Gente estou cansada, estou como se fosse final de ano na minha cabeça!

Ok, vou ser mais otimista e falarei das minhas alergias e das últimas noites de insônia, aguardem e não perdam!!!!


Nenhum comentário: