segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ainda sobre o roubo!

Não consigo me conformar com a falta de sensibilidade das pessoas e com a burocracia que temos que enfrentar, acreditem: enquanto eu aguardava do lado de fora da agência da Caixa Econômica Federal, porque o seu guarda não me deixou entrar sem aguardar numa fila quilométrica, embora eu já estivesse explicado que se tratava de cancelamento de cartões por roubo, o senhor ladrão fazia um último saque de mais R$ 1000,00 de uma das minhas contas!!! Quando fui atendida pelo gerente da minha conta sustei os cheques e ouvi que nada poderia ser feito já que o senhor ladrão estava de posse dos cartões e das senhas, também reclamei dos 0800 que não funcionaram no final de semana inteiro e advinhem o que eu ouvi: no fim de semana o pessoal abusa mesmo!!!
O absurdo não fica aí, liguei para minha chefe e levei um pito por carregar na carteira as senhas juntamente com os cartões, só que eu estou tomando um medicamento que me causa amnésia transitória e precisava fazer transferências bancárias. Ainda escutei que deveria ter mais cuidado com as minhas coisas porque todos sabem que andam roubando no RX do HPS.
Me pergunto, devo ir trabalhar armada para me defender ou devo roubar de quem eu desconfio? Daí a coisa fica olho por olho, dente por dente!!!

Nenhum comentário: