quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A Árvore dos Horrores

Sempre adorei o natal e tudo que vem com ele. No início de novembro tive minha sede natalina e tratei de montar minha árvore de natal e, sendo eu estilosa, nesse ano ela seria temática e a escolha do tema foi fácil: bichinhos de estimação! Passei uns dois dias envolvida em preparar enfeites,fazer laços e arrumar tudo. Posso dizer que a minha árvore estava linda, até que meus queridos bichinhos de estimação(Anastácia e Mimia) resolveram descobri la. Cheguei em casa e havia cachorrinhos, gatinhos, ursinhos, bolinhas e toda a tralha natalina espalhada pela casa, minha cadela estava com as provas do crime a mostra e a gata destruindo o resto. Meus bichinhos vestidos de papai noel estão sem os pedaços, tenho bolinhas mordidas e as luzinhas estão queimadas. Me pergunto: Por onde anda o espírito natalino desses animais?

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que as crianças faltaram essa aula?
Mas essa atitute te dá o direito de fantasiar as meninas e tirar lindas fotos para o blog...já pensou a Anastácia de rena? E a Mimia de duende? Maravilhoso!!!
Estou aguardando!
Beijos,

Pat

Unknown disse...

Imagino que as criaturinhas vão ficar sem presentes de Natal, né?

Bjs

Vana