domingo, 4 de janeiro de 2009

Fui Roubada Por Um Colega!

A primeirTamanho da fontea reação que tive foi ficar perplexa e acreditem me senti culpada, mas depois que a ficha caiu veio a raiva. Levaram a carteira de dentro da minha bolsa, com todos os meus documentos, cartões de bancos, lojas, senhas... O fato é que aconteceu dentro do vestiário de meu local de tabalho e nesse vestiário só entraram naquele dia meus colegas de trabalho!!! É impossível não ficar exercitando a mente atrás de um motivo que levaria alguém que eu conheço a me roubar... Por que fazer isso? Quem me conhece sabe que não negaria um empréstimo a um colega. Enfim agora vou desconfiar de você até que me prove o contrário! Afinal nesta vida urbana eu fui posta de lado, e só não vou desconfiar da minha mãe até que ela prove o contrário!

2 comentários:

Pat Anzanello disse...

Fiquei chocada! Que horror, não se pode nem mais ir trabalhar... Pior foi a "compreensão" demonstrada que tu contou no post seguinte. Querendo ombro amigo ou orelha, pode contar comigo.

Nani R. Maldonado disse...

valeu Doctor, mas eu estou motivada pela ira contra nosso local de trabalho, não há de for nada!!!!
Mas cuide-se em dobro e continue trabalhando com escolta pessoal!Bj